- Primeira Igreja Batista em Camocim-CE

ULTIMAS

Site da Primeira Igreja Batista em Camocim, com o intuito de levar a palavra de Cristo e fortalecer a comunhão e o amor ao próximo.

BANNER 728X90

ANUNCIOS

BANNER ANUNCIO !!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

NOSSA MISSÃO
Proclamar a Palavra de Deus a todos, fazendo discípulos, ensinando-os a servirem uns aos outros no amor de Cristo.

NOSSA VISÃO

Ser uma Igreja unida, que promova a integração entre seus membros através dos ministérios,
com vistas a evangelização e apoio mútuo para a glória de Deus.




VALORES DA PIB CAMOCIM

• Comunhão: (Jo 17.21 e Atos 4.32-37) - Levar aos crentes à pratica da intimidade com Deus através do culto individual e coletivo.(Rm 12.1-2). E à da integração uns com os outros pela mutualidade promovida pelas fontes de crescimento, EBD, grupos pequenos e ministérios específicos.

• Adoração:(Jo 4.23-24; Rm 12.1) - Promover um culto agradável a Deus com ênfase na vida de santidade do adorador e no amor ao próximo, culminando no serviço uns aos outros e a Deus como expressão de gratidão.

• Discipulado:(Mt 28.18-20) - Ênfase no ensino da palavra e no cuidado de uns para com os outros, de forma que cada crente tenha conhecimento da palavra e seja levado à pratica da obediência e ao amor ao senhor e ao próximo como a si mesmo.

• Evangelismo: (Mc 16.15-16) - Levar cada pessoa que se decide a ser um anunciador das boas-novas por meio de seu testemunho verbal e de uma vida que inspire outros a seguirem a Cristo.

• Serviço: (I Cor 15.58) - Cada crente por amor e gratidão faça com temor e tremor seu trabalho para Deus, de acordo com seus talentos e dons consagrados ao Senhor que somado ao serviço dos outros faça o corpo de Cristo funcionar em perfeita harmonia para glória de Deus e edificação da Igreja.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial