- Primeira Igreja Batista em Camocim-CE

ULTIMAS

Site da Primeira Igreja Batista em Camocim, com o intuito de levar a palavra de Cristo e fortalecer a comunhão e o amor ao próximo.

BANNER 728X90

ANUNCIOS

BANNER ANUNCIO !!

quarta-feira, 16 de março de 2011

      A União Masculina da Primeira Igreja Batista em Camocim é um ministério que se propõe a conduzir os homens na busca do real conhecimento do caráter de Jesus Cristo, como Senhor e Salvador da humanidade. Para atingir este objetivo são realizados cultos e atividades esportivas onde qualquer homem pode participar, seja ele evangélico ou não. As reuniões são realizadas no Templo da Igreja, no lar de algum irmão ou em algum local público.

      A União Masculina é um departamento importante de nossa Igreja, pois é formado por homens que foram chamados com um propósito de edificar a Igreja e a suas famílias, sendo eles sacerdotes do lar.
      
       Este ministério  também se dispõe a ser uma organização evangelística e missionária no intuito de proclamar o evangelho, fazer missões por Camocim e estendendo-se pelo mundo. É um grupo fraterno de comunhão que tem na amizade o principal triunfo para evangelização. Aqui o homem abre o coração sem medo de ser ridicularizado e exposto, visto que todos se dispõem a exortar, ouvir e consolar uns aos outros.

      Os encontros e demais eventos promovidos pela União Masculina ocorrem sempre às sextas-feiras ás 19:30 hs. Você que é homem, deseja conhecer mais a Deus e ter comunhão com ele e com os demais irmãos não deixe de participar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial